É com muita felicidade que anuncio mais uma parceria aqui no blog! Dessa vez uma autora...

Sobre a autora:                                               
Facebook: RM Cordeiro
Instagram: @rmcordeiroautora
Skoob: Regiane Medeiros

Wattpad: @RMCordeiro


Apaixonada por palavras desde sempre, é assim que eu me vejo. Desde que aprendi a identificar as palavras, formar frases, entender seus significados, eu me apaixonei por elas, e elas me influenciaram a partir de então, me levando a uma busca incessante para conhecer cada vez mais, entender cada vez mais.As palavras me seguiram durante toda a vida, fosse lendo por diversão durante a minha adolescência, fosse lendo por curiosidade e necessidade durante a faculdade, e atualmente, distribuindo-as através das redes sociais ligadas à literatura ou em meus perfis pessoais.Atualmente com 34 anos, Bacharel em Fisioterapia, pós-graduada em Pediatria Hospitalar e Reabilitação Neurológica, divido meus dias entre meu trabalho no Sistema Público de Saúde e a paixão pelas palavras. Paixão tão intensa que tem transbordado pelo teclado do meu pequeno computador e tem sido compartilhada com outros amantes
das palavras, através de crônicas, contos e romances que eu escrevo, desde 2015, em uma tentativa de dar vazão a todos os sentimentos que as palavras sempre me despertaram e despertam. E tem sido muito bom.

“Dividindo os dias entre o que precisa fazer e sonhando com o que deseja realizar, ela está por aí no metrô tentando equilibrar a mochila em um braço e um livro no outro, enquanto desvia dos que passam por ela sem olhar; diante do espelho, procurando uma saia que disfarce o que acha imperfeito e um sapato que vai lhe causar dores, mas que é bonito, só para fazer uma boa figura diante de pessoas com quem ela nem sabe se quer estar; no ônibus olhando pela janela, enxergando coisas que só ela vê nas nuvens brancas ou cinzas, dependendo do dia; no Café bebericando um mocaccino que lhe aquece o peito e adoça os lábios que sorriem involuntariamente por esse pequeno gesto de generosidade a si própria. Ela está por aí, talvez do seu lado, ou talvez no reflexo do espelho. Porque ela é você. Ela sou eu. Tentando se encontrar enquanto se perde.”Ela
, crônica publicada no Blog Papel Papel em Maio de 2016.

 Sobre as obras:                                             
Título: Tinderela
A  Procura do Amor na Era Digital
Autora: R.M.Cordeiro
Editora: Amazon
Ano: 2016
Páginas: 45
Compre: Amazon
Rafaela é uma jovem enfermeira, solteira e tímida, com pouco tempo para sair e conhecer pessoas. A chegada do Tinder, aplicativo que tem como intuito promover encontros entre pessoas que moram próximas e tem interesses em comum, promete mudar seu status de relacionamento.





Estou ansiosa para ler e logo irá ter resenha aqui no blog! E vocês se interessaram? Deixe um comentário com a sua opinião :)


2 Comentários